• SEJA BEM-VINDO

Conversão errada de motorista acaba matando motociclista em Itamaraju; atropelador foge

Publicado em: 1 de abril de 2015 Atualizado:: abril 1, 2015

MORTO 1

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na noite desta terça-feira, dia 31 de março, por volta das 20h, na avenida Perimetral, região central de Itamaraju, quando o condutor de uma caminhonete subia a via e tentou fazer uma conversão supostamente indevida para ter acesso a uma rua lateral, momento que chocou-se violentamente em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa JMN-9702, que era pilotada por Clériston Carvalho dos Santos, o “Tom”, que acabou sendo arremessado à distância, fraturou as duas pernas, além de ter sofrido trauma de crânio e morreu na hora.

Segundo testemunhas do acidente o motorista da caminhonete, até o momento não identificado, ainda desceu do veículo, observou o motociclista caído em meio a muito sangue e na sequência fugiu em alta velocidade.

MORTO 2

CIPM), o motociclista descia a ladeira da Perimetral rumo ao bairro Bela Vista, onde trabalhava como segurança da empresa que está construindo um conjunto habitacional no lugar, quando fora surpreendido pelo motorista da caminhonete que manobrou erradamente logo à sua frente. O correto, segundo a polícia, era o motorista aguardar no acostamento a passagem do motociclista, para depois acessar a rua desejada. O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil Jackson Rosa e na sequência o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

MORTO 3

O motorista atropelador que fugiu do local do acidente, a depender do entendimento da delegada Dilma Maria França, que investiga o caso, pode responder por homicídio doloso, aquele que o agente (motorista), ao fazer uma manobra indevida, assume o risco de matar alguém. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

Por:r Ronildo Brito/TN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais