TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Contumaz no crime: Homem agride esposa com facão e é preso mais uma vez pela PM em Teixeira

HOMEM H

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30 deste sábado, 28 de junho, a Polícia Militar foi informada de uma agressão à mulher, ocorrida na Rua E, no Bairro Residencial Ramalho. Uma guarnição da CETO foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, o agressor avistou os policiais e correu. Os militares foram atrás e conseguiram prendê-lo. Trata-se de Alessandro Costa da Silva, 31 anos, morador da referida rua.

A vítima, companheira do agressor, foi encontrada com cortes no braço e na cabeça. Segundo a vítima, seu companheiro começou a agredi-la com golpes de facão. Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que ele lhe agride. Foi dada voz de prisão e o Alessandro foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles, para as devidas providências.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e não correr risco de morrer. O delegado autuou o acusado por crime de Lesões Corporais, baseado na Lei Maria da Penha. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que estava assistindo ao jogo do Brasil e quando chegou em casa a mulher começou a discutir com ele, dizendo que ele a estava traindo que foi ela que pegou o facão para ele. “Eu apenas me defendi, disse”. O acusado, que já foi preso pelo mesmo crime [violência contra mulher], permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *