• SEJA BEM-VINDO

Contando apenas com um policial civil, Delegacia de Caravelas é invadida e presos são resgatados

Publicado em: 9 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 9, 2014

CAEMA 2

A dupla resgatada pelos bandidos havia sido presa recentemente por policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), no distrito de Juerana, interior de Caravelas, em posse de uma pistola calibre 380, municiada.

Os elementos presos pela CIPE foram levados e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), unidade que vem enfrentando há anos carência de pessoal, inclusive conta apenas com um delegado de policia e um investigador.  Na madrugada desta última quarta-feira, (6), criminosos armados chegaram à Delegacia, rendeu o carcereiro, o prendeu em das celas da unidade e em seguida libertaram os dois elementos que haviam sido presos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

Nélio Rafael de Souza Ribeiro, de 31 anos, e Jhonata Zamar de Jesus, 32, dois capixabas oriundos de Vitoria-ES, foram resgatados e estão foragidos da justiça. A policia civil de Vitoria já informou através de um site de noticia que os dois elementos já possuíam mandados de prisões em aberto na justiça criminal daquele estado, em razão da prática de crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo informações, a justiça criminal da comarca de Caravelas também já expediu mandados de prisões contra os foragidos. Ambos estão sendo procurados pelas policias Baiana e capixaba.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais