TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

Construção da cobertura da parte externa do Mercadão tem início

A Prefeitura de Teixeira de Freitas deu início nesta segunda-feira, 8 de junho, aos trabalhos de construção da cobertura externa do Mercado Municipal (Mercadão). Os trabalhos iniciais, concentram-se na realocação dos feirantes para a rua Ipiranga e a remoção das antigas barracas do espaço. Com mais de 1.600 metros quadrados, a cobertura da feira é um antigo sonho dos mais de 100 feirantes que nela trabalham e da população em geral que, a frequenta diariamente.

“A construção, inicialmente deve abranger a extensão de parte, da cobertura já existente no local, seguindo seu comprimento e altura. O que esperamos concluir juntamente com a cobertura, o mais rápido possível”, comentou Augusto Cesar, Administrador do Mercadão.

Enquanto as obras avançam, a feira foi realocada na rua Ipiranga, aos fundos do Mercadão em 125 barracas padronizadas, cedidas pela prefeitura a estrutura abrigará a feira durante as obras. “Nossa expectativa é que a cobertura traga organização e conforto a feira, que para nós sempre foi um sonho. Agora é esperar trabalhando aqui”, comenta o feirante Manoel.

Realizada pela Prefeitura, as melhorias são viabilizadas pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, em parceria da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Por: Teixeiranoar/Ascom

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *