cash loans online california
Bahia - Brasil -


Confusão: João Bosco exonera Henrique de duas secretarias e horas depois nomeia novamente

HENRIQUE 1

Em Teixeira a exoneração do Super-Secretário Henrique Gonçalves da Cruz que ocupa as pastas de Agricultura e de Infraestrutura, e sua posterior nomeação, retornando para os mesmos cargos, deu margem a várias especulações, inclusive devido ao fato de ser amigo pessoal do governador Jaques Wagner, pode ter retornado por ordem expressa do Governador. Entretanto outros afirmam que foi uma manobra do prefeito para que pudesse dar legitimidade as nomeações e permanecer ele nas duas Secretarias.

Seja lá qual for a versão verdadeira, um fato é certo, o Secretário ficou mais forte e passou a ter mais poder ainda, chegando ao ponto de está agora sendo considerado como o homem mais forte do governo de João Bosco, com estatura de primeiro ministro.

HENRIQUE DA CEPLAC

Resta saber quem vai mandar mesmo no governo, porque o prefeito não tem gosto pelo poder, o que ele gosta mesmo é de fazer discurso, como se tivesse em plena campanha eleitoral. Como Henrique é considerado truculento e gosta de perseguir vai partir agora para as retaliações contra quem criticar o governo e já entrou em ação para perseguir o ex-aliado Uldurico Pinto, exatamente aquele que mais contribuiu com a vitória de João Bosco.

De uma coisa eles podem ficar certos, a cada ação corresponde uma reação igual e em sentido contrário, essa é uma das leis da física, que se aplica também na política. O deputado Uldurico Pinto é um homem acostumado aos grandes embates, foi isso que marcou a sua carreira política. Só nos resta aguardar os próximos lances, porque a população já está indignada com essa administração marcada pela ingratidão, imoralidade e incompetência.

Por: Dilvan Coelho

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados