cash loans online california
Bahia - Brasil -


Confirmado o 5º caso de coronavírus em Teixeira de Freitas

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informou nesta segunda-feira (13), que registrou novo caso positivo para COVID-19, o quinto do município.

O novo caso é de uma mulher de 54 anos. Moradora de Teixeira de Freitas ela não viajou recentemente. Trata-se, portanto, de uma possível transmissão local, pois a paciente teve contato com uma pessoa que viajou e teve sintomas gripais. A paciente está em isolamento domiciliar.

Os números de Teixeira de Freitas são 5 confirmados, sendo que três estão recuperados, 57 descartados, 1 caso suspeito aguardando resultado, totalizando 63 casos notificados.

“Em caso de sintomas gripais leves, apenas com coriza, a recomendação é permanecer em casa, em isolamento. No caso de coriza e febre, fique atento ao seu corpo, mas ainda assim, prefira o isolamento domiciliar. Caso haja progresso no quadro, com coriza, febre e tosse, procure um posto de saúde. Para coriza, febre, tosse e falta de ar, vá até um serviço de urgência”, informa Herbert Chagas, secretário municipal de Saúde. (Da redação TH)

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados