• SEJA BEM-VINDO

Condenado a morte: Menor de 16 anos é alvejado a tiros pela segunda vez no Bairro Tancredo Neves

Publicado em: 11 de dezembro de 2013 Atualizado:: dezembro 11, 2013

BAIRRO

Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00, desta quarta-feira, 11 de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar (CETO) foi acionada através da Central, para verificar uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram e devido ao estado da vítima, os próprios policiais conduziram à vítima para o Hospital Municipal.

A vitima foi um adolescente de 16 anos de idade, morador da mesma rua do ocorrido. Ninguém soube informar como aconteceu o fato, se o atirador chegou de carro, moto, bicicleta ou a pé. Populares só ouviram muitos tiros e chamaram a polícia. A vítima correu dos disparos e mesmo assim, foi atingida por pelo menos 04 tiros e caiu na varanda da casa da sua avó.

Bairro 2

Segundo a avó, é a segunda vez que atentam contra a vida dele. Ele já foi atingido por 04 tiros na região do abdômen, fez cirurgia e sobreviveu sem sequelas. “Eu sempre dou conselhos para ele parar de andar com gente errada”, disse. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves compareceu ao local e tomou as primeiras providências. Segundo o delegado, a vítima tinha envolvimento com droga, inclusive já teve passagem.

Ainda segundo o delegado, no local há vários projeteis de arma de fogo e muito sangue na rua e na casa. Uma perícia de local será solicitada. “Já temos uma linha de investigação, mas não daremos maiores detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse Dr. Marco. Foi instaurado inquérito policial para apurar autoria e motivação do homicídio tentado. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por: Edvaldo Alves/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais