cash loans online california
Bahia - Brasil -


Condenado por estupro, ex-secretário de Jucuruçu aparece sendo espancado na cadeia

Condenado a 11 anos por estupro, Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, foi preso em 11 de dezembro de 2018, suspeito de cometer o mesmo crime contra uma mulher de 25 anos na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Civil à época, Alexsando, que cumpria pena em regime semiaberto, invadiu a casa da vítima armado e abusou sexualmente dela. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro de 2018.

 A vítima, que foi submetida a exames e encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas, reconheceu o suspeito. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Alexsando, ex-secretário municipal de administração de Jucuruçu, retornou para o regime fechado e nesses últimos dias vem circulando nas redes sociais vídeos onde ele aparece sendo espancado por outros detentos.

As imagens dos espancamentos são tão fortes que não podem ser postadas aqui. Como ele aparece de barba, evidencia que a tortura aconteceu após sua mais nova prisão ocorrida em 2018. (Da redação TN)

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados