TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Comprou lingüiça, não pagou e acabou atacado a facadas pelo próprio padrasto no interior de Nova Viçosa

autor 1

O homicídio tentado aconteceu por volta das 12h30 deste domingo, dia 28 de junho, no povoado de Argolo, interior do município de Nova Viçosa, quando um rapaz identificado como Cosme dos Santos Souza, que havia saído de casa com R$ 40 para comprar linguiça e acabou comprando o alimente a crédito, deixando a conta numa mercearia para a família pagar.

O padrasto do acusado, identificado como Edson Martins, o “Sula”, de 40 anos, supostamente revoltado com a atitude, acabou questionando o enteado sobre o caso, momento que o jovem teria se apossado de um pedaço de telha de amianto para agredir o pai de criação.

Minutos após da briga uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), que tem base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, chegou ao povoado de Argolo e prendeu “Sula” em flagrante. A arma usada no crime, uma faca do tipo peixeira, foi apreendida atrás de um móvel do agressor.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Posto da Mata e deu entrada na unidade com duas perfurações, sendo uma no braço esquerdo e outro da altura do abdômen.

O autor dos golpes, Edson Martins, o “Sula”, terminou conduzido e apresentado ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional desse último final de semana na sede da8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi indiciado por homicídio tentado e permaneceu custodiado à disposição da Justiça. Não há informação atualizada sobre o estado de saúda da vítima. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *