cash loans online california
Bahia - Brasil -


Comerciantes teixeirenses são presos acusados de sonegar mais de R$ 3 milhões em impostos

3 M

No final da tarde desta quarta-feira (22) foram presos no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, os comerciantes Sérgio Martins dos Santos, de 33 anos e Arlindo Morais Júnior, de 37 anos, oriundos de Ecoporanga-ES., acusados de sonegação fiscal na Bahia. Os valores sonegados, segundo as investigações, seriam em torno de R$ 3 milhões.

A operação que culminou na prisão dos dois empresários foi comandada por policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 8ª Coorpin e ainda contou com a participação do Ministério Público e Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ). As prisões foram efetuadas por volta das 17h e aconteceram em virtude de mandados de prisão expedidos pelo juiz Argenildo Fernandes, titular da Vara Crime de Teixeira de Freitas.

A ação policial ainda contou com a participação de um agente do DECECAP (Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública).

Os dois comerciantes presos, esses que residiam há vários anos em Teixeira de Freitas, apesar de serem oriundos do Espírito Santo, atuavam no ramo de produtos alimentícios e as fraudes estariam sendo cometidas com mercadorias oriundas dos dois estados. Após a prisão os dois acusados passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e os mesmos vão permanecer custodiados na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados