cash loans online california
Bahia - Brasil -


Comerciante teixeirense morre em acidente de moto na Presidente Vargas em Teixeira de Freitas

MORTE1

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial HKN 8121, licenciada de Belo Horizonte – MG e um Golf de cor vermelha, placa policial JMA 5080, licenciado de Teixeira de Freitas, conduzido pelo comerciante Leonardo Costa Rocha Brito, o “Léo”, vitimou fatalmente o outro comerciante teixeirense Nilton Bandeira Lopes, de 44 anos de idade, que morava no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

MORTE2

A tragédia ocorreu por volta das 21h deste último domingo (14), na Avenida Presidente Getulio Vargas, em frente ao Complexo Policial de Teixeira de Freitas. Segundo informações de testemunhas, o comerciante “Nilton” trafegava pela Avenida sentido ao bairro Ouro Verde, local em que morava e mantinha o seu comércio do ramo de “bar” e no momento em que supostamente teria tentado ultrapassar um veículo caminhão, o mesmo foi surpreendido pelo automóvel Golf, esse que trafegava em sentido contrário, provocando um violento choque frontal, vindo a causar um forte trauma abdominal no motociclista “Nilton”, além de fraturas expostas em uma das pernas e no braço.

Socorrido com vida ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, “Nilton” não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h da manhã vitima de hemorragia interna. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico da cidade, onde foi necropsiado pela equipe da perita médica Eliusabeth Barbosa, por volta das 10h e na sequencia foi liberado aos familiares para velório.

MORTE3

“Nilton” é filho do Sr,Valdemar Lopes Bandeira, um conhecido comerciante do bairro Santa Rita. O corpo está sendo velado na casa de seus pais, na Rua Venceslau Brás, nº 157, bairro Santa Rita. O sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade. Já o motorista envolvido no acidente, Leonardo Costa Rocha Brito, esse já se apresentou na policia civil e prestou depoimento acerca de seu envolvimento.

MORTE4

Já as causas do acidente estão sendo investigadas pelo delegado Júlio Cesar Teles, plantonista da 8ª Coorpin, o qual solicitou da policia cientifica que fosse procedida uma perícia no local do acidente que ceifou a vida do jovem comerciante de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados