cash loans online california
Bahia - Brasil -


Comerciante morre em acidente próximo a Teixeira de Freitas; esposa e netos ficam feridos

O comerciante Milton Francisco dos Santos, o “Zito”, de 73 anos de idade, morreu no início da noite deste sábado, dia 1º de setembro, após envolver-se em um acidente automobilístico na altura do Km 882, da rodovia BR-101, próximo ao Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio, de cor cinza, placa policial GZK-8363, conduzido pelo empresário, saiu da pista e capotou numa ribanceira.

Além do idoso, que veio a óbito no local, a esposa dele, Valdivina Jesus de Souza, de 62 anos e os netos Igor Santos de Alcântara e Robert Santos Alcântara, ambos adolescentes, também estavam no carro e ficaram feridos. Igor foi arremessado para fora o veículo e o seu estado de saúde foi considerado grave.

Milton Francisco dos Santos, o “Zito”, de 73 anos, morava no bairro Liberdade I, onde possuía um comércio. O corpo dele, após uma operação de desencarceramento do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados