cash loans online california
Bahia - Brasil -


Comerciante “Gerson” do Mercadão morre em acidente de moto na ladeira da Av. Brasil

GERSON 1

Morreu na manhã deste último domingo (05), por volta das 7h,  o empresário Gerson Cardoso Moraes, de 43 anos de idade. ” Conhecido como Gerson do Mercadão”, O comerciante estava internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado grave, em razão de um acidente de moto que havia sofrido ha 7 dias.  Proprietário de duas lojas em Teixeira de Freitas, uma na Avenida Lomanto Júnior, em frente à Padaria Pão Gostoso e a outra em um Box no Mercadão Municipal, todas no centro da cidade, “Gerson” era morador da Rua Trajano Ferreira Santos, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

GERSON M

Segundo informações, “Gerson” estava transitando em sua moto no último dia 28 de dezembro pela ladeira da Avenida Brasil, no Bairro Recanto do Lago, quando veio a perder o controle do veiculo e cair. Em estado grave, a vítima fora socorrida ao Hospital Municipal, onde ficou internada com vida até este último sábado (04), quando por voltas das 14h, a família foi informada pela equipe médica do hospital sobre a morte cerebral do comerciante “Gerson”.

Os familiares resolveram fazer  doação dos órgãos do empresário as pessoas que estão na fila  esperando por transplante de órgãos. A decisão da família foi encaminhnda a Central de transplante de Salvador, a qual veio a Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo (05), onde realizou a captação dos órgãos. O corpo de “Gerson” foi encaminhado logo em seguida ao IML, onde foi necropsiado e na sequencia liberado ao familiares para velório.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados