TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Comerciante alvejado com 4 tiros no bairro Fátima, em Itamaraju

HOMICIDIO T
“Jadson” chegou a ser detido quando bateu o carro e agora foi alvejado com 4 disparos de arma fogo

O homicídio tentado aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Avenida Getúlio Vargas, Bairro de Fátima, região central de Itamaraju quando dois elementos desconhecidos chegaram numa motocicleta, o carona desceu, adentrou à residência e disparou quatro tiros no comerciante Jadson de Jesus Rodrigues, de 28 anos. Na sequência os atiradores fugiram em disparada.

Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe, inclusive socorrendo a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. Não há informação atualizada sobre o seu estado de saúde.

Esse mesmo comerciante se envolveu em um acidente automobilístico na madrugada do último dia 4 de março, na Avenida Perimetral, proximidades do Posto VIP, no bairro Jaqueira, também em Itamaraju, quando estava conduzindo um veículo Fiat Uno, cor branca, placa policial JTX-0592, licenciado em Prado-Ba. Após supostamente trafegar em alta velocidade Jadson teria perdido o controle da direção em uma curva e veio a colidir em um muro e na sequência o carro capotou. Na época ele foi detido, pois havia a suspeita de ter consumido bebida alcoólica, mas dias depois acabou liberado. O comerciante Jadson de Jesus Rodrigues, de 28 anos, também responde por receptação.

Por: Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *