• SEJA BEM-VINDO

Depois de ameaças, repórter “Thyago Ramos” tira programa do ar e vai à delegacia prestar queixa

Publicado em: 7 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 7, 2014

TIAGO RAMOS

O  repórter policial Thyago Oliveira Ramos, o “Tiago Ramos”, de 33 anos, que apresenta interinamente o “Jornal do Meio Dia” da Rede Sul Bahia de Comunicação, foi obrigado a tirar o programar do ar antes do horário nesta quinta-feira (7), em razão de supostas  ameaças de morte de dois elementos que teriam idos a rádio Cidade-FM abordo de um automóvel, ambos teriam passado em frente a emissora e dito em voz alta que iriam dar tiros se ele continuasse falando da invasão ocorrida na área da rádio Alvorada Gospel.

OCORRENCIA

De acordo com relatos do próprio repórter, ele estava conduzindo o programa “Jornal do Meio dia”, quando por volta das 12h30h, um ouvinte começou a relatar por telefone sobre uma suposta organização que estaria se preparando para derrubar a torre da Rádio da Alvorada  Gospel. Foi neste momento que os homens compareceram a emissora e feito as supostas ameças de morte.” Eles estavam muito alterados e queriam invadir o estúdio da rádio”, relatou a repórter Viviane Araújo, colega de trabalho de Tyago Ramos”. Preocupado com o ocorrido,  “Thyago Ramos” encerrou o seu programa em seguida foi até a delegacia de policia civil e prestou um boletim de ocorrência.

”Fiquei perplexo com a ação dos elementos, estávamos apenas exercendo o nosso trabalho e quem ligou para mencionar o que estava acontecendo foi o  ouvinte. Eu apenas dei o direito de voz ao ouvinte e cidadão teixeirense. ”relatou.

Da: redação do Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais