cash loans online california
Bahia - Brasil -


Com quatro assassinatos e uma morte por acidente; IML de Teixeira tem domingo movimentado

 

Com cinco mortes violentas, sendo quatro vitimas de assassinatos e uma morte por acidente de trânsito, o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas teve um dia bastante movimentado nesta domingo (16).

ALCOBAÇA 2

Os crimes foram registrados em menos de 24h, sendo três assassinatos em Teixeira de Freitas, um em Alcobaça e uma morte por acidente de veiculo no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, razão pela qual os serviços de necropsias terminaram se acumulando na unidade de Teixeira de Freitas. Mas com o esforço do Coordenador Manoel Gomes Garrido (perito criminal de plantão), foi possível a liberação de todos os corpos no decorrer do dia.

O primeiro assassinato ocorrido no sábado (15) em Teixeira de Freitas foi por volta das 02h00 da madrugada, quando um homem identificado como Isaque Jesus dos Santos, de 25 anos de idade, que havia acabado de sair de um bar foi emboscado e morto com quatro tiros.

Já por volta das 16h, um jovem de nome “Cleberson Gonçalves de Souza, de 30 anos de idade,, conhecido como “Dê”, também foi alvejado a tiros na porta de um bar no bairro Liberdade II. Ele ainda foi socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos a bala e morreu minutos depois.

Por volta das 22h, a policia foi informada de que mais uma pessoa havia sido alvejado a balas na cidade. Desta vez o derramamento de sangue havia ocorrido no interior de uma casa no Loteamento Nanuque. A policia militar compareceu ao local e confirmou a veracidade do fato. Um jovem de nome “Atielles Cardoso”, de 26 anos, foi encontrado no interior da casa sentado sobre uma cadeira de plástico, já sem sinais vitais e apresentando uma perfuração a bala na região da cabeça. O perito Coordenador Manoel Gomez Garrido compareceu ao local do crime, onde realizou o levantamento cadavérico e em seguida removeu o corpo para o IML.

Em Alcobaça, já no final da noite de sábado, um homem terminou se envolvendo em uma confusão na cidade e terminou sendo alvejado com um único projétil de arma de fogo. Naelson Soares da Rosa, de 33 anos de idade, ainda foi socorrido com vida ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Informações dão contas de que o disparo foi efetuado por um elemento que havia tentado contra a vida de sua ex-mulher, mas como ela correu, o projétil  acabou alvejado o ex-cunhado, o”Naelson”.

O delegado territorial de Alcobaça, Dr. Robson Marocci, instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime e tentar localizar o assassino, ele que se evadiu logo após o crime.

QUATRO MOTES 1

Para fechar o derramamento de sangue deste último sábado (15), por volta da meia noite, um acidente de trânsito na BR 101, nas imediações do Distrito de Posto da Mata, matou um homem identificado como Frederico de Souza Fidelis, de 28 anos de idade, que morava no Bairro Cajueiro, no mesmo distrito. Segundo informações, a vítima conduzia um automóvel de placa 6969, licenciado de Nova Viçosa, o qual acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão e morreu no local. Um inquérito foi instaurado pelo delegado de Nova Viçosa, para investigar as causas do acidente.

Esclarecimentos dos crimes:

Segundo informações, a policia civil ainda não tem pistas dos assassinos que cometeram os três assassinatos neste último sábado (15) em Teixeira de Freitas. Somando-se com as mortes ocorridas no último mês de janeiro, as quais ainda sem esclarecimentos, Já se somam aproximadamente 17 assassinatos  sem solução por parte da policia civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

 

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados