TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Com lojas em Teixeira e Itamaraju; Dono da Blink Jeans é morto a tiros no ES

BLINK JEANES

O empresário Ueliton Matos, de 66 anos, dono da Blink Jeans, foi assassinato ao chegar em sua fazenda, localizada no município de Ibitirama, interior do Espírito Santo, por volta das 23h do último sábado (03). Segundo acaba de informar a polícia, a vítima estava chegando na fazenda Bela Vista, quando foi morto com cinco tiros.

O empresário estava em uma caminhonete, que foi capotada para possivelmente dar a entender que a vítima tivesse sofrido um acidente. Com a chegada da perícia foi descartada essa hipótese, já que foram constatadas cinco perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. O corpo, após exames de necropsia no Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.,  foi sepultado neste domingo (5) e até o momento nenhum suspeito foi preso.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida e como a fazenda do empresário fica numa área isolada, nenhuma testemunha viu o crime. O comerciante Ueliton Matos, de 66 anos, tinha 23 lojas de jeans e confecções diversas espalhadas pelo Brasil, inclusive em Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Por Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *