TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Com apoio de moradores; familiares de jovem assassinado fazem manifestação em Teixeira

MANIFESTO 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h30, desta quarta-feira, 29 de janeiro, os moradores da Urbis realizaram um protesto pedindo justiça pela morte de Alisson Moreira Fernandes, assassinado no último dia 27 de janeiro, segundo informações, por um vizinho que estava com ciúmes de um suposto envolvimento da esposa dele com o Alisson. Os moradores do bairro pediram para que a justiça seja feita e o culpado seja preso.

MANIFESTO 2

Além disso, pediram para que seja instalado um posto de polícia no bairro, pois além de ser muito grande, necessita de mais segurança. As pessoas do protesto pediram, sobretudo, paz e justiça para a nossa cidade e cobraram mais atenção das autoridades. Alisson era um menino amado por todos, que não se conformam com a forma cruel e desumana pela qual ele foi executado. Ele era um rapaz alegre e trabalhador.

MANIFETO 3

O protesto se iniciou no local onde ele foi assassinado, partiu em direção à casa do suspeito de ter realizado o crime e, nesse momento, as pessoas pararam e começaram a gritar “- Assassino, assassino…” e pediram justiça e paz. Depois foram para o centro da cidade. Durante o protesto as pessoas foram acompanhadas pela polícia militar, coordenação de trânsito e pela guarda municipal.

MANIFESTO 4

MANIFESTO 5MANIFETO 3

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *