cash loans online california
Bahia - Brasil -


Com apoio da PM, policia civil esclarece e prende mais um homicida em Teixeira de Freitas

DSC09908

Policiais civis da 8ª coordenadoria da policia civil de Teixeira de Freitas, coordenados pelo delegado Marcos Vinicius de Almeida, esclareceram mais um crime de assassinato ocorrido na cidade. Segundo informações do delegado titular da 8ª Coorpim Marco Antonio Neves, o esclarecimento do assassinato se deu logo após uma ação de policias militar do 13º BPM, quando os mesmos interceptaram um elemento que estava a bordo de uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, a qual havia sido tomada de assalto em Teixeira de Freitas dias antes.

Tanto a motocicleta quanto o seu condutor, ambos foram conduzidos a delegacia de policial civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. José Carlos Brandão Aragão, de 19 anos de idade, vulgo “Boré”, morador da Rua João Palmeira Guerra, no bairro Vila Vargas, onde foi indiciado por crime de roubo. Mas como o delegado do (SILC) e seus investigadores já vinham à procura desse mesmo por envolvimento na morte do próprio irmão, o “Boré” acabou sendo interrogado pela equipe do (SILC), onde o mesmo terminou confessando a autoria do assassinato.

DSC09907

“Boré” confessou em seu depoimento ao delegado Marco Antonio Neves, que realmente é o autor do homicídio que teve como vitima o seu próprio irmão. Jadiel Brandão Araújo, de 31 anos, que morava no endereço acima citado, morreu alvejado por 5 disparos de arma de fogo calibre 38, os quais efetuados pelo o seu irmão “Boré”, o qual logo após o crime se evadiu de Teixeira de Freitas com destino a cidade de Itanhém.

“Boré” declarou em seu depoimento ao delegado Marco Antonio Neves, que matou o irmão “Jadiel”, em razão de uma pequena discussão entre ambos por causa do uso de entorpecentes. Segundo ele, o seu irmão fazia uso de drogas e em seguida infernizava a vida dele e de seus pais.

“Boré” está preso na carceragem da 8ª coorpin, de onde será recambiado para o Conjunto Penal, onde ficará custodiada a disposição do Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas. Mas vale ressaltar que quando “Boré” cometeu o crime de homicídio ainda era menor de idade (17 anos) e estava amparado pelo (Estatuto da criança e do Adolescente), hoje o mesmo deverá responder apenas pelo crime roubo, em de ter alcançado a maioridade penal.

Por Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados