cash loans online california
Bahia - Brasil -


Colisão entre duas motos deixa um morto e dois feridos em Guaratinga

GUARATINGA – Dois motociclistas se envolveram em um acidente de trânsito que acabou com um morto e dois gravemente feridos. A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste domingo (17) na rodovia que liga os municípios de Guaratinga a Santo Antônio do Jacinto/MG., próximo ao distrito de Buranhém.

De acordo com informações da Polícia Militar, Deilde de Souza Filho, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser recebido no Hospital Joana Moura em Guaratinga. Elivar Bandeira Marcos, 39 anos e Cristiane Pereira da Silva, 18 anos, receberam os primeiros atendimentos médicos no hospital da cidade e em seguida foram levados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional, na cidade de Eunápolis, onde permanecem internados.

O ACIDENTE

A tragédia aconteceu por volta das 16h, cerca de 500 metros distante do distrito de Buranhém, quando Deilde, que estava em companhia de Cristiane e conduzia uma moto Honda Titan 150, colidiu frontalmente com Elivar Bandeira, que pilotava uma moto Honda Bros 150  e seguia em direção à cidade de Santo Antônio do Jacinto, onde reside.  Os dois feridos em estado grave foram socorridos por populares. O corpo de Deilde de Jesus Filho, 41 anos, foi encaminhado ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. O enterro do corpo vai acontecer nesta segunda-feira (18) em Buranhém, interior do município de Guaratinga. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados