cash loans online california
Bahia - Brasil -


Colisão entre carreta e Fiat/Strada deixa dois mortos na BR 418, em Posto da Mata

FOTO 1

BR 418: Grave acidente no Km 47, por volta das 18h50 deste domingo (20), nas imediações de Juerama a caminho de Caravelas, passando pelo trevo de Posto da Mata, onde envolveu uma carreta e um Fiat/Strada placa ODJ-6218. As vitimas morreram na hora e ficaram presos nas ferragens. Uma equipe da PRF esteve no local, e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, coordenada pelo delegado do plantão regional,  Maderson Souza. As vítimas fatais foram identificadas com sendo, o motorista Gleison Amorim de Assis, 39 anos de idade, tendo como passageiro Ronaldo Falconi Junior, 31 anos. De acordo informações os dois são do Espirito Santo.

Nossa equipe conversou com o agente Batista da PRF que esteve no local, que nos informou que a pista ficou totalmente interditada. “Ouve a falta de atenção, tinha uma carreta estacionada, próximo ao posto de gasolina, e ao adentrar para a pista o motorista não percebeu a aproximação da strada, que vinha sentido Caravelas para Posto da Mata, e acabou acontecendo à colisão transversal, onde a strada entrou debaixo da carreta”. Explicou o agente.

FOTO 2

Os serviços foram finalizados já na madrugada desta segunda feira por voltas das 2h30. Ainda, segundo o agente Batista, o condutor da carreta que causou o acidente fugiu do local, deixando o tritrem atravessado na pista, e o cavalo afastado uns 500 m do local do acidente. O motorista foi identificado como sendo George Souza de Almeida, de Teixeira de Freitas. O delegado Maderson já intimou a empresa, para que o motorista se apresente na delegacia.

O trecho é novo, asfalto muito bom, porem tem animais na pista e a sinalização está precária. Inclusive uma viatura da civil quando estavam a caminho para fazer o levantamento cadavérico, chegou colidir em um animal, mas nada grave.

FOTO 3

Os corpos foram encaminhados para IML de Teixeira de Freitas, passando para os exames de praxes, o corpo de Ronaldo já foi liberado, e o corpo de Gleison está aguardando os familiares aparecerem.

Por: Mirian Ferreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados