• SEJA BEM-VINDO

Colhedor de café é assassinado após ser retalhado a golpes de facão no interior de Itamaraju

Publicado em: 15 de abril de 2013 Atualizado:: abril 15, 2013

A vítima foi o colhedor de café Renato de Jesus, 19 anos, natural de Guaratinga, assassinado a golpes de facão, principalmente na região do pescoço, crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), no distrito de Vila União, interior do município de Itamaraju. Um dos golpes foi tão profundo que provocou quase o degolamento total da vítima.

Segundo informou os familiares, o corpo foi encontrado no interior da residência da própria vítima, na avenida Itamaraju, via lateral ao centro do lugar. O homem morava sozinho e a porta da frente do imóvel foi encontrada fechada. Supostamente o agressor entrou pela porta dos fundos para assassinar Renato.

Os policiais civis José Trindade e Emmerson Barreto, juntamente com o servidor Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

O delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, informou que já abriu inquérito policial para investigar o bárbaro crime. Motivação e autoria ainda são desconhecidas. Pela quantidade de golpes na região do pescoço, acredita-se que o assassino tenha continuado com a mutilação mesmo a vítima já estando morta. Isso reforça a hipótese de vingança.

Chamou atenção também a quantidade de sangue encontrada ao lodo do corpo do trabalhador rural.

Por TeixeiraNews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais