cash loans online california
Bahia - Brasil -


Cobrando asfalto; moradores do “Centro e Teixeirinha” voltam a fechar ruas e protestar em Teixeira

PROTESTO 3

Os moradores dos bairros centro e Teixeirinha, ambos anexos, voltaram a fazer mais um protesto com fechamento de ruas na manhã deste sábado (14). Esse foi o segundo protesto com fechamento das ruas feitos pelos moradores em menos de uma semana no local, tendo em vista o não cumprimento de promessas feitas pelo atual prefeito João Bosco Bitencurt (PT), durante a sua campanha eleitoral em 2012.

Segundo os moradores, os bairros Centro e Teixeirinha já existem há mais de 30 anos na cidade, ambos são áreas nobres na cidade, mas até hoje não receberam qualquer tipo de benefício do poder público municipal, sobretudo em se tratando de pavimentação da ruas. Segundo eles, para engambelar os habitantes de várias ruas dos dois bairros, o prefeito João Bosco (PT) tem usado uma prática que não vem agradando nem um pouquinho os moradores, bem como as pessoas que transitam pelas ruas.

PROTESTO 2

Para não investir os recursos do municipio em obras de pavimentação asfáltica, o gestor vem aterrando as ruas com um barro vermelho da cor de “urucum”, o qual vem causando constrangimento e muito prejuízo aos moradores, em razão de um pó vermelho que esse bairro vem soltando e tem como destino as casas dos moradores, causando muita sujeira e até problemas de saúde para alguns moradores.

A exemplo do que está acontecendo com as ruas, Manoel Euclides Medeiros, Dr. Luiz Sandy, Manaus e Rua Curitiba, as quais foram aterradas com esse barro vermelho por várias vezes, inclusive deixando os imóveis mais baixos do que as ruas, provocando uma possível desvalorização dos mesmos.Vale ressaltar, que o pai do vereador do “Ronaldo Baitakão”,  um parlamentar com três mandatos na cidade, ex-presidente da câmara municipal, esse também é morador de uma das ruas que estão abandonadas pela administração. Segundo informações dos moradores, há mais de 20 anos, o pai do vereador “Ronaldo Baitakão” é morador da Rua Dr. Luis Sandy, no bairro Teixeirinha.

PROTESTO 8

Essas ruas já existem há mais de 30 anos aqui  no centro e no bairro Teixeirinha, mas até hoje não receberam qualquer benefício do poder público municipal. O atual prefeito, o Sr. João Bosco (PT) prometeu durante a sua campanha que se ganhasse a eleição resolveria os problemas existentes nos bairros, mas já se passaram quase três anos e ele não fez absolutamente nada. (Declarou um morador do bairro Teixeirinha).

Por Arnóbio Formosa 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados