cash loans online california
Bahia - Brasil -


CIPE prende barraqueiro com 30 papelotes de cocaína em Alcobaça

Alcobaça: Policiais da CIPE Mata Atlantica prenderam na noite deste domingo, 10 de fevereiro, por volta das 23h30, no circuito da festa, o barraqueiro Thiago Paixão, 21 anos de idade, morador da Rua Belmonte, Bairro Bugia, em Alcobaça, com 30 (trinta) papelotes de “cocaína” e R$ 1.991,00 (um mil novecentos e noventa e um) reais em espécie.

Segundo os policiais, eles haviam recebido denúncias de que Thiago estava com uma barraca de caipi frutas, comercializando drogas. Os policiais foram averiguar e na abordagem encontraram a droga. Thiago foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular de Alcobaça, Dr. Máderson dias.

Na delegacia, Thiago disse a nossa reportagem que os 30 papelotes de cocaína era dele e que havia pegado 40 (quarenta) papelotes na mão de um caminhoneiro, no trevo da cidade, o qual pagou R$ 600,00 (seiscentos) reais. Thiago afirmou que o dinheiro apreendido é referente à venda de bebidas em sua barraca. Ainda segundo Thiago, ele estava tentando levantar uma grana e também disse que não está arrependido.

Thiago foi flagranteado pelo delegado Máderson Souza por tráfico de drogas e permanecerá preso à disposição da justiça.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados