cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Um assassinado e quatro mortos em confronto com a PM em Itabela

LACHE 1

O adolescente Marcelo de Oliveira de Jesus Maciel, 17 anos, foi morto na noite de quinta-feira (3) enquanto comia cachorro quente em um trailer na Praça da Matriz, em pleno centro de Itabela.

O autor dos tiros, que teria fugido a pé, ainda não foi identificado pela polícia.

O jovem – que morava no bairro Pereirão, ainda chegou a ser socorrido pela Policia Militar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Frei Ricardo.

A polícia itabelense começou a investigar o assassinato, mas ainda não informou se tem outras informações sobre autoria e motivação.

Primeiro confronto:

TRÁFICO 2

O primeiro confronto entre acusados e policiais militares ocorreu na tarde da última sexta-feira (4), quando duas jovens morreram em Itabela, depois de trocar tiros com policiais militares.

A polícia diz que recebeu uma denúncia de que três rapazes estariam armados perto de uma escola municipal para matar um estudante.

TRÁFICO 1

Ao chegar ao local os policiais teriam sido recebidos com tiros. Eles reagiram e atingiram William Santos Nascimento, 16 anos, e Uagno Souza Ribeiro, de 24, mais conhecido como ‘Boca Black’

Segundo confronto:

O segundo ocorreu no sábado (5), depois que dois elementos acusadas de crimes trocaram  tiros com policiais militares na cidade Itabela.

A ação ocorreu por volta das 14h, no terminal rodoviário, quando os suspeitos já tinham embarcado em um ônibus para fugir da cidade.

ONIBUS 2

Conforme a polícia, uma denúncia anônima indicou que Paulo Oliveira Silva, conhecido como ‘Jr. Fumaça’, 16 anos, e Caíque Santos Dias, de 21, pretendiam fugir da cidade, onde eram procurados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios.

um baleado ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu indo a óbito. Um revólver calibre 32 municiado foi apreendido pelos policiais. Por: Arnóbio Formosa/cominformaçõesradar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados