cash loans online california
Bahia - Brasil -


Cigano acusado de matar o primo e mandar a cabeça para o pai em Eunápolis é executado em Goiânia

O cigano, Pascoal Ribeiro Dantas, de 48 anos, foi moto a tiros na manhã desta segunda feira, 11 de maio, na Av. Anhanguera em Goiania/GO. Uma filha de Paschoal que estava com ele no carro também foi baleada.

O cigano transitava em um Land Rover na companhia de uma filha que não teve o nome divulgado, quando ao parar em um semáforo foram surpreendidos pelo atirador que estava em uma motocicleta.

Ao ouvir os tiros, mais de 20 foram disparados, policias militares que estavam próximo ao local, interviram e trocaram tiros com o bandido, na troca de tiros, o atirador foi alvejado e morreu no local.

Paschoal e a filha que também foi alvejada foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o hospital. Paschoal não resistiu e veio a óbito. A filha passou por cirurgia. Seu estado inspira cuidados.

Pascoal faz parte de uma família de ciganos que atuam na Bahia, as brigas entre os membros da família já contabiliza vários assassinatos entre eles. Um desses crimes aconteceu em Eunápolis, no extremo sul Bahia.

Entre os crimes cometidos por Paschoal e seus irmãos estão o assassinato de José Paulo de Almeida Dantas, genro de Pascoal, em 02 de novembro do ano passado em Eunápolis. Outro crime imputado á família cigana é o sequestro e morte de um sobrinho de Paschoal.

Em 2017, Paschoal junto com seu irmão Luciano Dantas teriam sequestrado seu primo Iranildo Gama Queiroz e exigido R$ 5 milhões ara libertar o rapaz, como o pai da vítima, Zanata Dantas só pagou R$ 500 mil, os irmãos mataram o sobrinho, esquartejaram e mandaram a cabeça do sobrinho para seu pai.

O comando da PM informou que o suspeito de atirar no casal de ciganos portava uma pistola calibre 380 enquanto a vítima portava uma pistola calibre ponto 40 com dispositivo pra disparar rajadas, quatro armas foram apreendidas com os envolvidos.

Os outros criminosos foram localizados através de imagens de câmeras de segurança.  Com eles foram apreendidos dois veículos 01 Fox e 01 Logan. O capixaba preso que também é cigano, é o contratante para a execução de Paschoal.

A dupla Bahiana que faria a execução, ao perceber que teriam dificuldade para fazer o serviço decidiram contratar o pistoleiro que é de Goiânia e morreu na troca de tiros com a polícia. Com os criminosos foram encontradas mais armas e munições. A polícia informou que se trata de “uma guerra entre famílias ciganas”,.

Paschoal e a filha em várias passagens pela polícia.

Fonte: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados