cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO prende suspeito de assalto e vítima reconhece o acusado

Assalto

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 16 de julho, policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma ocorrência de assalto na Av. Topázio, no Bairro Kaikan. Segundo os policiais, duas jovens foram abordadas por um indivíduo magro, negro, cabeça raspada, com dois caminhos de rato ao redor do cabelo e de bicicleta.

O indivíduo que assaltou as jovens subtraiu um celular Samsung, cor vermelha e evadiu-se sentido ao São Lourenço. De posse das características do suspeito, os policiais efetuaram buscas e, no início da noite, conseguiram prender um indivíduo com as mesmas características. O suspeito foi preso com um punhal na cintura, um celular Nokia e uma bicicleta modelo feminino, cor preta.

O jovem foi conduzido à delegacia para averiguação. Trata-se de Daniel Azevedo Neves, 19 anos de idade, morador da Rua Aguinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. A vítima reconheceu o acusado como sendo o mesmo que fez o roubo. Segundo informação do delegado plantonista, Charlton Fraga, como já estava fora do flagrante, o acusado foi ouvido e liberado, mas será indiciado por crime de roubo e os procedimentos serão remetidos à Justiça.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que tinha feito assalto. Perguntado sobre o punhal, ele disse que foi herança do avô.

Por:Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados