• SEJA BEM-VINDO

CETO prende jovens com 31 pedras de “crack” e sementes de “maconha” já plantadas

Publicado em: 13 de março de 2015 Atualizado:: março 13, 2015

LADÃO 1

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 12 de março, policiais militares da CETO foram averiguar uma informação de que uma bicicleta, furtada na última quarta-feira (11), estava em uma possível “boca de fumo”. Os militares da CETO localizaram o autor do furto, velho conhecido da polícia. Trata-se de Leandro Gil de Souza, vulgo “Chuck”. Os homens da CETO foram até a residência apontada como o local de troca, localizada na Rua Jerusalém Celeste, no Bairro Bela Vista.

Chegando ao local, outro jovem foi encontrado na frente do imóvel. Trata-se de Bruno Dias Alves, 20 anos de idade, natural de São Paulo, e que reside no referido endereço. Ao ser questionado sobre a bicicleta, o mesmo disse não ter conhecimento sobre a mesma. Os militares então questionaram ao Bruno sobre a existência de entorpecentes na residência. O jovem bastante nervoso, disse que poderia ter no interior da residência. O mesmo autorizou a entrada dos militares.

LADRÃO 2

Durante buscas no local, foi encontrado 02 (duas) buchas de “maconha” e 01 garrafa pet cortada ao meio, com diversas sementes de maconha já plantadas. Já no quintal da residência, os homens da CETO encontraram 31 (trinta e uma) pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização. Na residência também estava um menor de 16 anos, que possivelmente auxilia no preparo e na comercialização das drogas. O trio foi apreendido juntamente com o material.

Todos foram conduzidos à sede da DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da Unidade, Marco Antônio Neves. Na delegacia, Bruno assumiu como sendo dele todo o material encontrado. Já Leandro “Chuck”, disse que é apenas usuário. Mesma história relatada pelo menor. O delegado deverá flagrantear Bruno por tráfico de drogas, baseado no artigo 33 [Lei de Drogas]. Já o menor deverá ser apresentado ao Ministério Público, pois o mesmo já foi apreendido outras vezes.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais