TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

CETO prende jovem logo após cometer assalto em loja do Mercadão

Teixeira de Freitas: Foi preso por volta das 15h30, desta quinta-feira, 20 de fevereiro, por policiais da CETO – Daniel de Jesus, 19 anos de idade, morador da Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I. Daniel é acusado de vários roubos a estabelecimentos comerciais em Teixeira de Freitas e foi preso após roubar uma loja localizada no Mercadão, o qual foram subtraídos 02 celulares e a quantia aproximada de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Daniel adentrou o referido estabelecimento comercial na companhia de outro indivíduo, na tarde desta quinta-feira (20) e anunciou o assalto. O comparsa de Daniel foi identificado como sendo Joilson de Oliveira Silva, vulgo “Jojó”, morador do Bairro Liberdade. Jojó é um velho conhecido da polícia e já teve várias passagens por furto. Segundo a polícia, foi ele que estava armado no momento do assalto.

Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da CETO saiu na busca dos indivíduos. A dupla foi encontrada em um táxi, mas o Jojó conseguiu fugir. Daniel foi conduzido até a delegacia, onde prestou esclarecimentos à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes, que o autuou por crime de roubo.

Em entrevista à nossa reportagem, Daniel assumiu que cometeu o assalto na companhia de Jojó e disse que os objetos do roubo ficaram com Jójó. Daniel vai continuar preso na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *