TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO prende jovem e apreende menor acusado de arrombamento a uma residência no Bairro Jardim Europa

LADRÃO 1

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram informados de um arrombamento e prenderam um jovem e apreenderam um menor. Os dois foram abordados, por volta das 09h30, desta terça-feira, 20 de agosto, sob suspeita de terem praticado um arrombamento e subtraído diversos pertences da residência, que fica localizada no Bairro Jardim Europa. Segundo informações da vítima, assim que chegou a residência, avistou um homem saindo de lá, com uma bolsa nas costas e chamou a polícia.

LADRÃO 2

De posse das características do suspeito, a CETO saiu em diligência nas imediações do referido local e avistaram o suspeito. Junto com o suspeito, estava um menor de 17 anos, que também foi abordado. O acusado foi identificado como Leonardo da Silva Santos, 22 anos de idade, morador da Rua José Pereira, no Bairro Colina Verde. Leonardo estava com uma bolsa contendo diversos perfumes importados, óculos, um celular, relógio de pulso, bijuterias e produtos alimentícios, além de R$ 75 reais em dinheiro.

LADRÃO 3

Os dois foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles, para as devidas providências. A vítima reconheceu os produtos e o Leonardo como o indivíduo que estava saindo de sua residência.  Em entrevista à nossa reportagem, o Leonardo assumiu que furtou o domicílio e disse que o menor não tem nada a ver e, que ele nem o conhece. O acusado disse também, que tem uns 09 dias que ele saiu da cadeia, mas não explicou o motivo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *