cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO prende dupla agredindo e roubando uma vítima no Centro da Cidade

ACUSADOS

Teixeira de Freitas: Dois homens foram presos pela CETO em flagrante agredindo e tentando roubar um homem que transitava na Rua Nilo Peçanha, no Centro da cidade. Tratam-se de Joanderson Mota Oliveira, 24 anos de idade, morador da Rua Miravaldo J. Siquara, no Vila Vargas e Marcos Paulo Santos Oliveira, 21 anos de idade, morador da Rua Tomé de Souza, no Centro.

Uma guarnição da CETO estava fazendo uma ronda de rotina na referida rua, por volta de 01h30 da manhã, quando flagraram o momento em que a dupla estava agredindo a vítima, para roubar-lhe uma mochila jeans, com roupas e um celular Nokia. Os policiais encontraram o celular da vítima já no bolso do Joanderson. Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado, Dr. Manoel Andreeta. Com a dupla estava também, uma bicicleta modelo feminino, cor marrom.

BEM

A dupla foi flagranteada pelo delegado Andreeta por crime de roubo. Segundo a polícia, o Marcos Paulo foi preso recentemente por furto. Os dois encontram-se custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados