TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO prende dois em posse de maconha e crack em Teixeira de Freitas

CUNHADO 1

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CET0), após denúncia anônima através do telefone 190, deslocaram-se à rua Itambé, nº 12, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, onde supostamente estaria funcionando um ponto de distribuição de drogas.

Assim que chegaram ao local os militares prenderam Luciano Santos Ribeiro, de 22 anos, morador da rua Cristovão Colombo, nº 834, no bairro Pequi, em Eunápolis e José Ricardo Alcântara Souza, de 26, morador de Teixeira de Freitas, flagrados em posse de dois tabletes de maconha pesando 23 gramas, uma pedra bruta de crack pesando 12 gramas e R$ 196 em cédulas e moedas.

Após uma rápida revista no imóvel os policiais da CETO apreenderam vários produtos, sendo dois videogamas Playstation, quatro controles para o mesmo equipamento, quatro celulares, além de um notebook. Imediatamente os dois acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL).

CUNHADO 2

Os dois acusados permanecem presos e segundo o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, as investigações acerca das duas prisões prosseguem.

 Já na Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), José Ricardo, que possui uma passagem por furto e tentou fugir quando percebeu a aproximação da polícia, assumiu que a droga e os objetos eram de sua propriedade. Já Luciano, que deixou o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) no último dia 14 deste mês de agosto, após ser condenado por porte ilegal de arma de fogo em Porto Seguro, relatou que estava na cidade apenas para pegar um filho e que sua esposa seria irmã da mulher de José Ricardo.

Por Teixeiranews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *