cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO prende acusados de assalto e fecha boca de fumo em Teixeira de Freitas

FOTO 1

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), deslocaram-se no final da tarde desta terça-feira (30) até o bairro Ouro Verde , onde elementos armados tinham acabado de assaltar um posto de combustíveis (Posto Fênix).

Assim que chegaram ao local os militares de imediato apreenderam um menor, que estava em posse de um revólver calibre 38 municiado e a quantia de R$ 92 em espécie e prenderam um elemento de prenome André, esses que tinham acabado de cometer o assalto. Questionado o menor contou que havia mais duas armas numa casa localizada no bairro Tancredo Neves, um dos mais populosos da cidade de Teixeira de Freitas. No local os militares da CETO prenderam mais dois integrantes do bando identificados até então por Marcelo e Lucas.

FOTO 2

Minutos depois os policiais prenderam o quinto integrante do grupo conhecido por Paulo Roberto e apreenderam em sua companhia uma menor, acusada de comandar o tráfico de drogas no bairro Wilson Brito, região central da cidade. Em relação aos revólveres que estariam na residência, dois elementos desconhecidos conseguiram fugir em posse dos mesmos.

Durante a revista no interior do imóvel, que funcionaria como ponto de venda de drogas e para esconderijo do bando e de produtos roubados,  os militares da CETO localizaram uma mochila contendo 366 gramas de maconha e 16 pedras de crack. Ainda foram apreendidos celulares, os R$ 92 oriundos do roubo ao posto, um revólver calibre 38, além de uma moto Honda CG-150, de cor preta, placa NZQ-8548, licenciada de Teixeira de Freitas e em nome de André Oliveira Lopes, preso durante o assalto contra o Fênix.

FOTO 3

Todos os presos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde acabaram autuados e identificados como Lucas Teodoro Marinho, 19 anos, Andre Oliveira Lopes, 19 anos, Tiago Carlos Souza de Jesus, 18 anos, Paulo Roberto Lima da Mata Freitas, 18 anos, além dos dois menores, sendo o acusado de participar do assalto contra o posto de combustível e a garota apontada como gerente de uma “boca de fumo” no Wilson Brito.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados