TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO prende acusado de ter assaltado uma Distribuidora no Bairro Bela Vista

LADRÃO

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, conduziram até a delegacia, um indivíduo acusado de ter assaltado uma Distribuidora, localizada no Bairro Bela Vista, nesta última segunda-feira (10). Após ronda de rotina na Rua N 9, no Bairro Jardim Caraípe, os policiais abordaram Maxuel de Jesus Delirio, 29 anos, morador da referida rua.

Segundo os policiais, constava no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as características do indivíduo que teria assaltado a distribuidora. Tratava-se de um elemento branco, alto, magro, rosto queimado de sol. Como o indivíduo abordado tinha as mesmas características, ele foi conduzido para averiguação. A vítima foi chamada e reconheceu o indivíduo como o mesmo que assaltou o seu comércio.

O delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga autuou o acusado por crime de roubo, mesmo não sendo encontrado com o mesmo, nem a arma utilizada no assalto, nem o produto do roubo. O mesmo encontra-se custodiado na carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça. O acusado nega qualquer participação neste referido assalto ou em outros na cidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *