cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO estoura laboratório de crack no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

FOTO 1

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), essa ligada ao Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM), durante rondas de rotina comandadas pelo tenente Farias, abordou um indivíduo, que confessou ser usuário de drogas, esse que tinha acabado de comprar crack.

FOTO 2

Perguntado onde tinha adquirido a droga, o mesmo disse que havia comprado o crack na rua São Benedito, bairro  Tancredo Neves, um dos mais populosos da cidade. Chegando ao local, os militares flagraram três menores, que seriam os donos da “boca”, que tentaram fugir, mas foram alcançados e apreendidos. Na casa onde estavam os menores foram localizadas 183 pedras de crack, 30 gramas numa pedra bruta da mesma droga, uma balança de precisão, um rifle 38 marca Puma sem numeração com carregador vazio, cinco cartuchos calibre 38, sendo dois picotados e três intactas, um prato Duralex contendo uma mistura amarelada que seria para abricação de droga, dentre outros produtos químicos e um liquidificador.

FOTO 3

O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e que esteve no local do flagrante, informou não ter dúvidas que o lugar era um laboratório para refino de cocaína e preparação da borra do crack. Os menores serão apresentados ao Ministério Público e a polícia investiga a existência de traficantes maiores de idade e que estariam bancando a central para distribuição de drogas.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados