TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

CETO estoura boca de fumo e detém 07 acusados de tráfico no Bairro Ulisses Guimarães

TRÁFICO DE DROGAS 1

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima através da Central, de que na Rua Jamaica, n° 120, no Bairro Ulisses Guimarães, estava funcionando uma boca de fumo a todo vapor. Por volta das 19h00, deste sábado, 28 de setembro, os policiais foram ao local. Quando chegaram, uma mulher avistou os policiais e correu, sendo perseguida até o interior da residência.

TRAFICO 2

Na cozinha estava mais 03 mulheres e na sala 03 homens, sendo um menor de idade e dois maiores, identificados como Gean Carlos Gomes, 20 anos e Ederson de Jesus Souza, 28 anos de idade. As quatro mulheres todas são menores de idade. Na sala, o Gean Carlos foi flagrado cortando drogas. Foram aprendidas 319 (trezentos e dezenove) pedras de “crack”, pouco mais de duzentos reais em espécie e vários celulares.

TRÁFICO 3

Todos foram conduzidos à delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, ninguém quis falar quem era o dono da casa. Mas em oitiva, a delegada descobriu que o Gean Carlos e a menor de 15 anos, que correu dos policiais no início da abordagem, moram na residência e são os proprietários da droga. Os outros acusados informaram que são usuários de entorpecentes.

CETO 4

Foi lavrado um auto de apreensão para a menor e o Gean Carlos foi flagranteado por crime de trafico de drogas, ficando preso à disposição da Justiça. Todos os outros conduzidos responderão a um TCO por uso de substâncias entorpecentes, devendo se apresentar ao Ministério Publico.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *