cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO e PRF prendem bando logo após assalto a supermercado em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam neste domingo (23), quatro elementos que tinham acabado de assaltar o Supermercado Paizão, localizado no bairro Kaikan Sul, nas proximidades do Campus-X da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Segundo clientes do estabelecimento comercial os quatro ladrões chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor branca, sendo que dois deles sacaram armas e exigiram dinheiro dos caixas. Após o roubo o bando fugiu em disparada rumo à rodovia BR-101, sentido Itamaraju.

Na seqüência os militares da CETO chegaram ao local e após alguns metros avistaram o veículo com os quatro elementos a bordo. Na saída de Teixeira de Freitas, na conhecida Prainha, ainda no perímetro urbano da cidade, a guarnição da CETO alcançou os acusados e deu ordem de parada.

No interior do Fiat foram presos em flagrante Genildo do Nascimento Silva, 30 ANOS, que tem mandado de prisão em aberto, morador do bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas e natural de Belém-PA., Gerry Adriano Silva Moura, 19 anos, natural de Teixeira, além dos itamarajuenses Viclei Santos Pires, 22 anos, morador rua São Félix, bairro Cristo Redentor e Willian dos Santos Gomes, 23 anos, morador da  rua Milton José Alves, no bairro Novo Prado. O Fiat Uno usado no assalto, de placa MQV-1445/João Neiva-ES., foi apreendido.

Com o bando os militares da CETO também apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 38, Taurus, cano longo, municiado com seis cartuchos intactos e o outro calibre 32, marca Ina, com três cartuchos no tambor, sendo dois intactos e um picotado, R$ 367 em espécie e R$ 558 em cheques nominais ao Paizão, celulares, relógios de pulso e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Viclei Santos Pires.

Logo após a prisão em flagrante os quatro elementos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. No início da noite deste domingo (23) o delegado Charlton Fraga, de plantão na 8ª Coorpin, informou que indiciou o bando por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Na ação que culminou na prisão os militares da CETO contaram com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em depoimento todos disseram que estavam juntos em Teixeira de Freitas desde este último sábado (22) e como gastaram muito dinheiro no show de Jorge e Mateus resolveram assaltar o supermercado. O bando permanecerá preso à disposição da Justiça.

Por: Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados