cash loans online california
Bahia - Brasil -


CETO e 4ª CIA predem quadrilha com arma e droga em Pouso Alegre

Alcobaça: Policiais militares da CETO e da 4ª Cia de Alcobaca desarticularam uma quadrilha em Pouso Alegre, conhecido como Pixixica, Distrito de Alcobaça, e prenderam neste sábado, 13 de abril, por volta das 23h30, quatro jovens e apreenderam um menor, com uma grande quantidade de drogas, um revólver e três motos, placas NTT 3532 de Teixeira de Fretas; JRX 9379, de Alcobaça e HGD 2969 de Teixeira de Freitas.

Segundo os policiais, tava acontecendo uma festa no distrito e quando a quadrilha percebeu a presença da polícia, alguns deles dispensaram uma sacola branca e uma arma de fogo. Os policiais fizeram a abordagem e na sacola encontraram 45 (quarenta e cinco) papelotes de “cocaína”, prontos para venda ou consumo. Os acusados foram identificados como sendo Maicon Santos Brás, 19 anos de idade, que estava com a arma; Cristiano Santos de Miranda; Valmar Sinar da Silva, 26 anos; Vinicius dos Santos, 20 anos e um menor com 17 anos – todos moradores do povoado de Canabrava, que pertence à cidade de Alcobaça.

Em entrevista a nossa reportagem o Maicon disse que arma era dele e que estava andando armado para se defender porque têm umas pessoas ameaçando ele a sua família. Quanto a droga, Maicon falou que o dono deverá assumir a propriedade da mesma. Já o Cristiano, o Valmar e o menor disseram que não tem nada haver na historia e só estavam no lugar errado, com as pessoas erradas. O Vinicius falou que a droga é dele e que comprou na Rua Mauá em Teixeira de Freitas e pagou R$ 200,00 (duzentos) reais em 45 papelotes de “cocaína”, mas que era para seu uso, pois é viciado e não vende.

A quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Alcobaça, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Maderson Souza para as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados