TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO detém 05 pessoas acusadas de tráfico de drogas no Bairro Liberdade em Teixeira de Freitas

TRÁFICO 1

Teixeira de Freitas: Por volta de 01h10 desta quarta-feira, 04 de setembro, policiais militares da CETO, após ronda de rotina, abordaram um indivíduo no Bairro Liberdade. Trata-se de Orlando Dias Nascimento, 24 anos de idade, morador da Rua Canadá, no Bairro Liberdade. Com o Orlando, os policiais encontraram 24 (vinte e quatro) pedrinhas de “crack”; R$ 30,00 (trinta reais); 02 celulares e um relógio de pulso.

Questionado sobre a origem da droga, o mesmo informou que era de uma mulher identificada como Renata Cardoso Gonçalves, 30 anos de idade, moradora da Rua Cabo Verde. Os policiais foram até o referido endereço e apreenderam diversos saquinhos plásticos; três lâminas de aço, um celular e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie.

TRÁFICO 2

Na residência, havia outras três pessoas, todos menores de idade e moradores do Bairro Liberdade. A Renata, o Orlando e os três menores foram conduzidos à delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves. Em entrevista à nossa reportagem, o Orlando disse que a droga estava com ele e que uma garota havia lhe pedido guardar.

TRAFICO 3

O Orlando disse também, que é viciado em “crack”. Já a Renata preferiu o silencio e se recusou a falar a respeito de sua prisão. Segundo o delegado Kleber, os acusados permanecerão presos e continuarão sendo investigados, já que no Sistema Infoseg consta dois mandados de prisão em aberto contra a Renata.

Os menores deverão ser apresentado ao Ministério Público para as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *