TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

CETO apreende adolescente com droga em Teixeira de Freitas

MENINA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que é vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, apreenderam no início da noite desta segunda-feira (20) uma adolescente de 16 anos, em posse de drogas.

Uma guarnição da CETO, comandada pelo tenente Farias, após denúncia anônima, deslocou-se até a rua Professora Nildes, no Bairro Redenção, onde supostamente estaria funcionamento uma boca de fumo. Quando chegaram ao local os militares encontraram a menor em posse de R$ 770 em espécie, 33 gramas de cocaína e mais 7 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos, embalagens típicas das usadas para embalar drogas.

Quando questionada pelos policiais sobre o que fazia no local, a adolescente admitiu fazer parte de um grupo que trabalhava para um traficante do bairro de prenome Marcelo, esse que ainda não foi localizado e preso. A menor, que apresenta escoriações na boca e braço direito, ainda relatou que ela e os demais integrantes da boca, teriam se envolvido em um acidente no bairro Bonadimam, ao sul da cidade, quando bateram um carro em um poste da rede elétrica, deixando várias localidades sem energia, inclusive os municípios de Nova Viçosa e Mucuri.

DROGA

Segundo informou o tenente Farias, comandante da CETO, após atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o bando fugiu sem deixar pistas. O carro que o grupo usado no dia do acidente seria roubado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca agora identificar o suposto líder da quadrilha, que teria o prenome de Marcelo, bem como os demais participantes do ponto de venda e distribuição de drogas.

A menor apreendida será apresentada nos próximos dias ao Ministério Público, esse que pode liberá-la ou definir por sua internação na Fundação Casa, em Salvador.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *