• SEJA BEM-VINDO

Caso Pietro: Autor de crime brutal contra o irmão de 09 anos já está no Conjunto Penal de Teixeira

Publicado em: 11 de outubro de 2021 Atualizado:: outubro 11, 2021

Segundo a mãe da criança, o criminoso tinha ciúmes de “Pietro”, motivo pelo qual resolveu acabar com a vida do mesmo

Teixeira de Freitas: O elemento suspeito de ter assassinado de brutal o próprio irmão com vários golpes de faca, crime ocorrido na madrugada do dia 06 de outubro, Gilmar dos Santos Almeida, de 38 anos, já se encontra preso na carceragem do Conjunto penal de Teixeira de Freitas. O elemento é apontado como o autor do assassinato que vitimou o próprio irmão, um garoto de apenas 09 anos de idade, crime ocorrido no último dia 06/10, na cidade de Teixeira de Freitas.

Após executar a criança com requintes de crueldade, o assassino se evadiu para a cidade de Macaé-RJ, mas foi preso um dia depois, pós ser flagrado pela policia militar daquela cidade. Com a Prisão Temporária decretada pelo Juízo da comarca de Teixeira de Freitas, uma equipe da Polícia Civil da 8ª Coorpin, chefiada pelo delegado Bruno Ferrari, se deslocou até a cidade carioca, na última sexta-feira (08) e procedeu com a transferência do criminoso para a cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, “Gilmar” já confessou a autoria do assassinato de Pietro dos Santos Alves, seu próprio irmão de apenas 09 anos, um crime totalmente premeditado e praticado com requintes de crueldade. Após ser morto,  o corpo da criança foi deixado em meio a vegetação, mas foi achado logo pela manhã por populares ás margens da BR 101, próximo ao IF-Instituto Federal , em Teixeira de Freitas, crime praticado na noite do último dia 06 de Outubro.

O assassinato de “Pietro” deixou toda  população de Teixeira de Freitas bastante  comovida, em razão da maneira cruel e brutal em o garoto foi assassinado. Tão logo matou o irmão, “Gilmar” se evadiu para o estado do Rio de Janeiro, mas, assim que chegou na rodoviária da cidade de Macaé, ele foi surpreendido por uma Guarnição da Polícia Militar, que, após abordagem reconheceu o elemento como sendo o autor do brutal assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas.

Em Teixeira de Freitas desde a noite do último sábado (09), o criminoso foi levado direto para o Conjunto Penal da cidade,  onde ficará custodiado à disposição do Tribunal do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. Suspeito de um assassinato totalmente qualificado, o “Gilmar” poderá pegar uma condenação mínima de 20 e máxima de 30 anos de reclusão em regime integralmente fechado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranooar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais