• SEJA BEM-VINDO

Caso nutricionista: Justiça capixaba manda prender três suspeitos que haviam sidos liberados

Publicado em: 24 de fevereiro de 2016 Atualizado:: fevereiro 24, 2016

tres 1

O Juiz Tiago Fávaro Camata, titular da 3ª Vara Criminal de São Mateus, no Espírito Santo, decretou na última terça-feira, 23 de janeiro, as prisões temporárias de, Sandra Mara Vieira Lopes de 49 anos, Maury Ferreira de Carvalho Junior de 44 anos e Maurício de Oliveira Santos de 29 anos.

Eles foram liberados depois de serem presos no dia 18 deste mês, suspeitos de formação de quadrilha e envolvimento na morte da nutricionista, Camila Santos Lopes de 29 anos, durante um roubo de carro.

tres 2

Além deles, a Polícia havia prendido na operação conjunta dos policiais civis, militares, SME (Serviço Militar de Inteligência), PETO (Pelotão Emprego Tático Operacional) e policiais federais capixabas, Rafael de Jesus Lima de 25 anos, José Junior Lopes Santos de 24 anos e Anderson Vieira Lopes de 29 anos.

Os seis foram recambiados para São Mateus e lá, a Polícia concedeu a liberdade para, Sandra, Maury e Mauricio.

A pedido do Ministério Público, com os mandados em mãos, uma nova operação foi montada pela Polícia Civil e SME nesta quarta-feira, 24, em Teixeira de Freitas e o trio foi novamente preso e encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, devendo ser recambiados para o Espirito Santo nas próximas horas onde estão presos os outros três envolvidos. Por Uinderlei Guimarães/SN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais