• SEJA BEM-VINDO

Casas populares serão entregues após 54 mil assinaturas do BB em Teixeira

Publicado em: 13 de abril de 2017 Atualizado:: abril 13, 2017

casas

Uma nova reunião realizada na Câmara Municipal esta semana discutiu a demora na entrega das unidades do Minha Casa Minha Vida no futuro Conjunto Habitacional Santos Guimarães, em Teixeira de Freitas.

De acordo com as famílias contempladas, as unidades já deveriam ter sido entregues desde março de 2016.

O gerente geral do Banco do Brasil, Milton César, explica que na época em que os contemplados foram chamados, não havia infraestrutura no empreendimento, isso com relação aos aparelhos públicos.

Ainda segundo Milton César, o BB, financiador do empreendimento, tem pressa nas entregas, mas aguarda a chegada dos contratos emitidos pelo Controle Nacional doBanco do Brasil. A central do banco estaria confecciona somente 150 contratos por dia, atendendo uma demanda de todo Brasil.

Quando os mil contratos chegarem às mãos do gerente, Milton ainda precisa assiná-los, um detalhe é que cada contrato possui 18 páginas, cada uma delas com três vias. Ou seja, serão necessárias 54.000 assinaturas do gerente geral.

Somente após esse procedimento, Ministério das Cidades deve autorizar a entrega dos imóveis. O que deve ocorrer ainda em abril.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais