cash loans online california
Bahia - Brasil -


Casal tenta fugir da polícia, cai e é preso com drogas e moto roubada

O casal Welligton Amigo de Moraes, de 26 anos, natural do Espírito Santo  e Micheline Oliveira de Souza, de 19 anos, natural de Teixeira de Freitas, foi preso na noite desta sexta-feira (22), por uma guarnição do PETO, na cidade do Prado com drogas e uma moto roubada.

Dinâmica da prisão;

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO estava  saiu de Alcobaça com destino ao Prado quando próximo ao Trevo da BA 001 os policiais avistaram um casa numa moto e perceberam que o condutor ao avistar a viatura acelerou a motocicleta.

Os policiais perceberam também que o condutor aumentou a velocidade da moto e a cada momento olhava para trás para ver se estava sendo seguido. Nesse momento a viatura começou a fazer o acompanhamento da moto, ligou a sirene, deu sinal de parada e nada, o suspeito continuava em alta velocidade.

A guarnição então pediu apoio aos colegas do Prado que  montaram barreira na cabeceira da ponte, mas o suspeito passou em alta velocidade, mas caiu no quebra molas que tem na entrada da cidade.

Na queda, o casal ficou ferido e foi socorrido para  a UPA do Prado. Welligton fraturou algumas costelas e está em observação no Hospital do Prado com acompanhamento policial.

Micheline que teve apenas ferimentos superficiais foi medicada, encaminhada e  apresentada ao delegado de plantão na delegacia de Itamaraju.

No bolso da bermuda de Welligton foi encontrado  29 buchas de maconha, 23 pedras de crack, 02 porções de cocaína, 01 celular e a motocicleta que segundo registros da polícia foi roubada no último dia 16 deste mês na Rua João Amaro Gomes, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Os dois foram autuados por  tráfico de drogas e estão detidos a disposição da justiça.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados