cash loans online california
Bahia - Brasil -


Casal é brutalmente assassinado em Posto da Mata, município de Nova Viçosa

DUPLO

O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) na Rua das Hortências, bairro Jardim Planalto, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa e as vítimas foram Adriana Pereira Dias, 31 anos e o esposo dela, Hélio Dário Dias, 55 anos.

As informações acerca da dupla execução ainda são preliminares, mas segundo depoimentos de vizinhos das vítimas, foi ouvido um barulho típico de um carro e pouco tempo foi iniciada uma sequência de disparos. Adriana morreu na hora, enquanto Hélio ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo acaba de informar o perito criminal Marco Antônio Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), responsável pela perícia de local, Adriana Pereira Dias, 31 anos, foi morta com três tiros de revólver calibre 38, todos na cabeça. Já em relação a Hélio Dário Dias, 55 anos, como o mesmo foi socorrido ao HMTF e o corpo ainda não passou por necropsia, sabe-se apenas que o mesmo também foi abatido com disparos na cabeça, não sendo possível ainda precisar o número exato de tiros.

O crime teria sido presenciado por uma criança, filha do casal morto. Os assassinos roubaram dois televisores do interior da casa, para supostamente tentar enganar a polícia. O perito Marco Antônio Lima informou que pelo cenário e principalmente o número de disparos, ficou característico tratar-se de execução.

O caso está sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa, que tenta a partir de agora através de um inquérito policial instaurado identificar autoria e motivação para o duplo homicídio.

Por Ronildo Brito

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados