• SEJA BEM-VINDO

Casal com mandado de prisão em aberto é preso em Teixeira logo após roubo em Itamaraju

Publicado em: 29 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 29, 2014

ROUYBO 1

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (29), policiais civis de Teixeira de Freitas, como já era esperado, recambiaram os dois acusado de um crime ousado de assalto contra uma padaria localizada na rua Cinco de Outro, centro da cidade baixa, em Itamaraju, de onde roubaram R$ 10 mil em espécie, dois celulares, uma CPU, um notebook e um veículo. O outro acusado de fornecer as informações acerca da movimentação do comerciante, um menor de 15 anos que trabalhava como aprendiz na panificadora, foi apreendido em seguida ao crime próximo ao veículo da vítima, que também foi roubado e abandonado pelo fato do sistema eletrônico de bloqueio ter “cortado” a injeção de combustível, provocando a parada do motor.

Assim que o assalto foi comunicado à Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), os policiais apreenderam o adolescente e imediatamente informaram a fuga do casal de assaltantes em um táxi, contratado para fazer a corrida até Teixeira de Freitas.

Segundo acaba de informar o 13ºª Batalhão da Polícia Militar, quando o táxi aproximou-se do trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, onde foi montada a barreira policial, o assaltante armado ordenou que o taxista itamarajuense não parasse, sendo que 100 metros depois, a mulher pulou do veículo e saiu correndo por um lado, enquanto o assaltante armado tentou escapar tomando direção inversa. Na ação os policiais primeiro conseguiram render o homem e na sequência prenderam a mulher.

Em posse de Luciano Luiz Bonni Nascimento, de 28 anos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 desmuniciado, o notebook e os dois celulares roubados do empresário, enquando com Rayane Gomes Eduardo, 22, foi apreendida a quantia de R$ 93. O restante do dinheiro do assalto teria sido dispensado pema mulher, bem como os projéteis do revólver que Luciano teria jogado fora no trajeto entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, Os policiais realizaram buscas nas imediações onde Rayane foi presa, mas não conseguiu localizar o dinheiro oriundo do roubo.

Levados presos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, os dois tiveram suas fichas levantadas no Sistema Infoseg, quando ficou comprovado que tanto Luciano, natural de Vila Velha-ES., quanto Rayane, oriunda de Vitória-ES., são fugitivos da Justiça capixaba. Os crimes que os dois respondem ainda estão sendo levantados. Após ser ouvida em Itamaraju, a mulher foi encaminhada de volta ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará na ala feminina. Já Luciano ficará preso na própria Delegacia de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais