cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas registra segundo homicídio em menos 12 horas: Homem é assassinado no Centro

Caravelas: Homem é executado a tiros no interior de um bar no Centro da cidade de Caravelas, na madrugada deste sábado, 21 de março. O fato aconteceu por volra das 03h30 da madrugada, na Avenida Dr. Sócrates Ramos, área Central da cidade, quando a vítima, que foi identificada como, Carlos Henrique Costa Machado, vulgo “Riquinho”, 26 anos, estaria no Bar (Point do Bolero), momento que o executor adentrou com uma arma em punho e atirou por várias vezes na vítima, que não teve chance nem de se defender ou correr, da ação criminosa.

A vítima não resistiu aos ferimentos, e veio à óbito no local. O executor, que estava de capacete de cor preta, trajando blusa rosa, calça jeans, não foi reconhecido pelas demais pessoas que estavam no referido estabelecimento, que diante dos disparos de arma de fogo, todos correram para fora. Após o acusado ter cometido o crime, ele se evadiu, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, e deslocou uma guarnição para o local, que ao confirmar o fato, comunicou ao delegado do Plantão Regional Litoral, Kleber Gonçalves.

O delegado solicitou a remoção do corpo ao DPT para o IML de Teixeira de Freitas, que foi realizado pelo Agente Público, Everaldo Magalhães, onde irá passar por necropsia, sendo liberado para os familiares posteriormente. A delegada titular do referido município, Rosângela Santos, irá investigar o crime.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados