cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas: PM prende homem acusado de cometer homicídio em Itapetinga

Caravelas: Na noite deste sábado 26 de dezembro, por volta das 21h00, uma guarnição da Polícia Militar de Caravelas (88ª CIPM) estava em rondas pela Rua 01, no Bairro São Judas Tadeu, quando deparou-se com dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, demonstraram muito nervosismo.

Os militares resolveram fazer uma abordagem padrão, e realizaram uma busca pessoal nos suspeitos, não encontrando nada de ilícito. Mas após consulta nos Sistemas de Segurança, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Macarani-BA, em desfavor de Valdemir Anjos Santos, 45 anos de idade, um dos abordados.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, à delegada plantonista, Rosângela Santos. O outro suspeito foi liberado após abordagem. A delegada deu cumprimento ao mandado de prisão e mandou recolher o acusado à Carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. A prisão será comunicada à Comarca que expediu o mandado.

“Val do Pó”, como é conhecido, é acusado de homicídio na cidade de Itapetinga. O crime aconteceu em setembro de 2015, quando o “Val do Pó” invadiu um campo de futebol, e deflagrou vários tiros em direção a Alex Araújo Marques, 31 anos, vulgo “Malaquias”, que estava jogando bola no momento em que foi surpreendido.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados