cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas: Justiça manda prender condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável

Um homem foi condenado por estupro de vulnerável, e teve um mandado de prisão expedido pelo Juiz Substituto da Comarca de Caravelas, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, por condenação de 18 anos e 04 meses de prisão. O mandado foi cumprido na tarde de terça-feira, 17 de dezembro, por um oficial de justiça designado, com apoio de policiais militares, que conduziram o acusado e o apresentaram para a delegada titular, Rosângela Santos, que cumpriu a ordem judicial, recolhendo o condenado à carceragem.

O acusado foi identificado como, Anerivan Reinaldo da Silva, de 51 anos, que é muito conhecido na cidade pelo seu envolvimento com grupos pastorais da comunidade, e chegou a ser membro do Conselho de Segurança daquele município. A denúncia de abuso sexual a uma adolescente, hoje com 16 anos, foi realizada no mês de outubro de 2018, porém, os abusos vinham acontecendo há mais de 2 anos, tendo iniciado quando a vítima ainda tinha 13 anos.

O acusado tinha um envolvimento afetivo com a família da vítima, tendo namorado por vários anos uma tia da menor, criando assim, laços de amizade e confiança com toda a família. Nossa equipe de reportagem obteve informações de que Anerivan cometeu no mínimo 07 delitos citados nos artigos relacionados aos crimes sexuais, os quais foram citados no processo que corre em segredo de justiça, por envolver uma menor.

O Anerivan, réu condenado, foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira, devendo ser transferido ainda na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, para o Conjunto Penal – CPTF, onde irá cumprir a pena imputada pelo crime, em regime fechado.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados