cash loans online california
Bahia - Brasil -


Caravelas: Homem suspeito de matar desafeto e terrar corpo é morto a tiros no Trevo da BA 290

Caravelas: Homem baleado na BA 001, no Trevo, sentido à Caravelas, foi identificado oficialmente, após ter sido socorrido ao Hospital de Caravelas. Trata-se de Lucas Henrique da Hora Souza França, 24 anos, vulgo “Salvador”. Lucas Henrique sofreu um atentado na última quarta-feira 917), quando foi atingido por 03 tiros (braço esquerdo, nuca e parte posterior da cabeça).

A ocorrência foi atendida por policiais militares de Caravelas, que tomou as devidas providências. O SAMU foi acionado, esteve no local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Caravelas, e devido à gravidade dos ferimentos, o Lucas Henrique foi transferido para o HMTF, morrendo por volta das 16h30, de quinta-feira (18).

“Salvador” apresentava diversas passagens pela polícia, por crime de tráfico de drogas, e por tentativa de homicídio, quando em setembro de 2018 ele agrediu o próprio tio a golpes de facão na cabeça. Lucas Henrique (Salvador) também vinha sendo investigado por participação no homicídio e ocultação de cadáver de Leandro Miranda Gonçalves, 27 anos.

Leandro, que era morador do Distrito de São José de Alcobaça, desapareceu há 02 anos. E a Polícia Civil tinha informações de que o Leandro teria sido assassinado e que o autores enterraram seu corpo, o qual não foi encontrado até o momento. O Salvador vinha sendo investigado por participar deste crime. O Salvador também já sofreu um atentado a tiros.

Por: Lênio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados